Posts Recentes

27 maio 2016

Batom Marrom Destaque - Eudora

 Olá raposinhas! (não me perguntem de onde tirei isso, hahahah)

Vim falar de um batom maravilhoso, veio pra completar a linha efeito mate que eu amo: Marrom Destaque da Eudora! Tá dando o que falar por aí... Rolando pré-lançamento, com uma preço bem acessível. O tom de marrom é muito lindooo, acho dá um destaque no sorriso bem mara. Tudibão!


Não pude ficar de fora dessa, né?! Eu AMO cores escuras e fiquei doida quando vi esse! E, sinceramente? TÔ AMANDO. Ele tem um tom bem escuro mas ao mesmo tempo é um marrom bem vivo, misturado.. Hahahaha! Não sei explicar! É lindo de viver. Gótico Suave, hahaha. 



 Até em fotos com efeito, ele fica lindo! _Aprovadíssimo.

A duração dele é média, até que demora muito bem para começar a sair no meio. Depois, nada que um pouco de retoque resolva, fica maraaaa. A textura é muito sequinha, um pouco achei fraca pra soltar a cor nos lábios de primeira, mas depois é só alegria. Já tenho outros dessa linha e acho todos ÓTIMOS, de custo e benefício. Quem ainda quiser, corre, porque são poucas unidades disponíveis no pré-lançamento! Costumo adquirir as novidades com a Day, do salão Casa Da Mulher! (pra quem for de Santa Rita ou Porto Ferreira, fica a dica, dá um toque pra Day) 

E é isso, galerinhaaa! Espero que tenham gostado tanto quanto eu, heheh. Comentem!
 Beijos da Jana e até a próxima.

19 maio 2016

Um pouco da minha história com o ballet ♥

Olá pessoal! Vim contar sobre algo um pouco diferente aqui no blog e espero que seja um tema fixo a partir de hoje: ballet. E não... Não faço ballet desde novinha, comecei aos 20.  Ballet adulto desperta curiosidade e ainda é tabu para algumas pessoas. Vamos quebrá-lo! Dançar é possível para todas as idades!



Um pouquinho da minha história.

Bem... Eu amo tudo que envolva a arte! Desde pequena amo desenhar, já fiz aula de piano, amo fotografar, amo peças teatral e sempre admirei muito qualquer dança e as pessoas envolvidas nela, mas era algo que nunca achei que pertenceria à mim, pois, sempre fui muito tímida (inclusive fiz 1 semana de teatro, parei ao saber que iriamos nos apresentar! socorro hahah). Quando mais nova, eu tinha uma vontade de querer pertencer a um grupo de ballet (o que sempre mais gostei), mas minha timidez sempre me vencia, eu era apenas uma criança, não entendia e deixava por isso mesmo. Acabei deixando e até 2 anos atrás, minha vontade de querer ser bailarina nunca tinha passado desde então. Foi aí que me surgiu a oportunidade de entrar no grupo de dança Damaso, aqui na minha cidade (Porto Ferreira-SP). Eu não conhecia ninguém, sabia pouca coisa sobre o ballet e mesmo assim, finalmente, enfrentei a mim mesma e me realizei!! Estou no 5º ano adulto e já é meu 2º ano por lá. Conheci pessoas muito legais, a professora Gabi é sem palavras.. Foi a decisão mais maravilhosa que fiz na vida, não me vejo mais fora disso. Já participei de festival e de outras apresentações. Me venci. Agora paro e penso.. como fui tola de ter sido vencida pela timidez, ainda sou bem tímida, mas não como antes.

Não vou prolongar muito o texto, para não ficar canstivo, farei próximos. Hoje apenas quis contar como tudo aconteceu... Mas resumindo: Dançar é maravilhoso! A cada dia é um desafio diferente pra mim. Tem dias que me sinto péssima, acho que não vou conseguir nada... Mas pra quem nunca havia feito, é muito bom ver onde cheguei e pensar que consigo chegar mais além, só preciso dar o meu melhor sempre, me surpreender. Iniciar o ballet na fase adulta é mais difícil, com certeza. Achamos que somos limitados a fazer algumas coisas e somos, se continuarmos a pensar que somos. É admirável ver o esforço de cada um.

 foto da turma 5º ano adulto! Tá faltando gente, mas o que vale é a intenção! hehe

Num próximo post falarei sobre as maiores dificuldades, talvez. Melhor! O que vocês querem saber sobre o ballet adulto ou em geral? Quero ajudá-los com a minha experiência que ainda é um aprendizado. Obrigada por ler até aqui, espero seu comentário!! 

Beijos da Jana.