Posts Recentes

04 novembro 2015

Sobre meu cabelo! (parte 2)

Oi pessoal <3 tô começando esse post um pouco chateada, porque eu queria ter feito post de Halloween e a vida se voltou contra mim: meu pc deu uns pitizinhos e acabou não dando... ia fazer vídeos! Mas, deixa pra próxima né? Hahahah... Agora finalmente vou terminar de falar sobre meu cabelo, uhu! Pra quem ainda não viu o parte 1, onde eu falo sobre descoloração do meu cabelo etc, clique aqui: Sobre Meu Cabelo! (parte1). Nesse post vou contar pra vocês a cor que usei recentemente e a cor que tô no momento. :) Vamos lá!
Drama da Noite - Lola Colors: Essa era a cor amorzinho que eu estava usando, até acabar na loja online que eu comprava, aí fiquei com preguiça de pesquisar outros lugares que vendiam etc. e resolvi apenas mudar de cor, hahahahs! Desde o comecinho sou super fã da marca Lola Cosmetics, adoro a criativadade que têm em relação aos nomes de cada produto, embalagens. Drama da Noite era a cor que eu sempre quis: Azul maravilindo com desbotamento lilás. Tem ótima durabilidade, cheiro muito bom e meu cabelo ficava linnndo de viver. A loja que eu compro é a Clementine Colors, lá há várias marcas de tonalizantes e cores, a Mari é super paciente/amorzinho e responde toda dúvida que vocês tiverem. Super recomendo!! A caixinha do correio vem cheio de amor e um cheiro ótimoo, que eu adoro! Abaixo, algumas fotinhos com a cor Drama da Noite.


 Essa foi assim que pintei, um azul lindooo.
 Aqui já tava desbotando a cor, um azul meio lilás/acinzentado.

Verde Blond Extreme - Exotic Colors: Essa é a cor que uso atualmente e inclusive está um verde claro desbotado horríveeeel, e passarei por transição de cor novamente porque já acabou o que eu tinha. Dessa vez, vou pro azul de metileno, porque tô sem grana sobrando. Tá foda geeente, hahahausha. (Quem quiser saber mais sobre azul de metileno, me avise!) Voltando... Assim que meu azul desbotou, optei usar uma cor que nunca tinha usado antes. Confesso que assim que pintei não gostei muito, me senti uma planta (hahahahas), mas depois acabei em acostumando e gostando da cor, que foi puxando pra um azul marinho (?) bem clarinho. Já usei outras cores da Exotic e sempre gostei e agora infelizmente proíbiram a venda por irregularidades, segundo a ANVISA. Eu não deveria nem estar divulgando provavelmente, heheh. Mas tava lá, comprei e usei, tô viva. Espero que a marca acerte as irregularidade e volte à venda!

 Assim que pintei, fiquei me sentindo uma Planta-Sim. (Entendedores entenderão! hahahah)
Ignorem meu biquinho FAIL, hahahaha! Aqui já estava desbotado e hoje tá zoado, haha.

E essa são as cores mais recentes que usei no meu cabelo! Espero que tenham gostado. 
Meu histórico de cores usadas no cabelo é grande, mas nem taaanto. Dá até pra um dia mostrar aqui pra vocês todas a cores e marcas de tinta que já usei. O que acham? Amanhã provavelmente pintarei meu cabelo com o azul de metileno, meu cabelo tá gritando por uma cor. hahah E, acho que contarei pra vocês sobre. Comentem, pessoal! Qualquer dúvida, tô aí. 

Beijos da Jana e até a próxima.