Posts Recentes

29 julho 2015

Batom Líquido Matte Vult – Cor 08

Oiii gente :) 

Correria passou! Sim, sumi por estar corrido pra mim... Exame do ballet, semana cultural, trabalhos fotograficos, edições.. Tudo isso tomava muito tempo meu e me cansava, daí sumi do blog. MAS, já passou! Aproveitando que hoje é o dia do batom, trouxe uma resenha pra vocês de um batom líquido matte que tô usando muito, é a cor 08 da Vult. Um vinho lindíssimo, só achei que nas fotos a cor não ficou fiel ao que é, pessoalmente é mais escurinha. 
O que eu gosto nesse batom é que ele é mais cremoso e não tão líquido quanto o da Dailus. Não precisa passar com pressa e correr risco de secar rápido e ficar ressecado na boca. Ele demora um pouco pra secar e transfere, mas não é tão problema assim, com algumas batidinhas de dedo ele vai secando ou pode deixar secar naturalmente. Na foto abaixo, fiz duas aplicações: uma após aplicar e depois de seca.
É super pigmentado, uma aplicação já fica ótimo! Como demora um pouco pra secar a aplicação se torna mais fácil (eu achei pelo menos), não craquela, ótima durabilidade, mas é a mesma coisa dos outros, vai saindo no centro conforme bebe e come, mas pra aplicar novamente é muito de boa. Não é a prova de beijos, viu?? Ele borra, hheheheh. A cor dele me lembra o Diva da MAC, tenho ele e qualquer dia venho resenhar pra vocês!
É isso, pessoal! Se não me engano, paguei em torno de 17 reais nele, já faz um tempinho que comprei então o preço pode estar mais alto agora. Espero que tenham gostado!! Em breve vai ter post aqui falando do meu cabelo, vou começar falando da cor, a tinta que uso e já usei...  E vamos ver no que dá, né? heh

Beijos da Jana pra todos vocês! Até breve.