Posts Recentes

13 maio 2015

Mudança e sumiço.

Oláá pessoas lindas! <3 Vim explicar porque sumi e o que irá acontecer daqui alguns dias e por isso irei dar uma sumidinha (mais do que já sumi). Entãão, estou passando por umas coisas aí, coisas boas, CLARO. E, eu vou me mudar logo, logo. Está tudo certo para a mudança acontecer neste final de semana. Consequentemente irei ficar uns dias/semanas sem internet aí, vai ser aquela tristeza. Não desanimei do blog, sumi por bons motivos pessoais, tive dias corridos também e tal. MAS, tenho uma notícia muito legal: vou voltar a fazer vídeos! ÉÉÉ, vou tentar né. Tô tentando bolar ideias legais... Já gravei um e acredito que ainda hoje vá ao ar ainda hoje, to pensando em deixar mais um gravado e tentar postar depois... ENFIM, vou deixando avisado qualquer coisa lá no página do Facebook do blog, fiquem de olho!

Era apenas isso, dar satisfações e tava chato deixar o blog desatualizado, né? Quando eu voltar, explico tudo o que aconteceu, como foi a mudança, como estará sendo morar sem os pais e alguns detalhes especiais. Só quero que tudo dê certo e vai dar, aliás, JÁ DEU. hahahahuaha


PS: quando eu voltar farei também um post falando sobre meu cabelo, vocês estão pedindo bastannnte! Enquanto isso, uma foto aleatória minha pra vocês. *-*

Beijos da Jana pra vocês. Até breve.

2 comentários:

  1. Jana! amo amo seu cabelo que lindo ahah *---*
    Heyy se puder faz um tour pela sua casa nova? , seu quarto?, vai dividir a casa com alguém? ai nos conte tudo mexxmo como ta sendo essa nova etapa da sua vida. Adoro seu blog :))) Seu blog é lindo, tenta nao deixar ele muito tempo parado, entro todo dia pra ver se tem algo novo kk'
    Boa Sorte na sua casa nova viu? Beijos! :*
    obs: aguardando anciosamente o post sobre seu hair divo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia! *-* heheh
      Fazer tour pela casa e pelo quarto ainda não sei, pq vou dividir a casa com mais pessoa e o quarto com meu namorido, então talvez AGORA não dê, mas quem sabe né? Não descarto sua ideia! :D
      Vou contar simm, como estará sendo e tudo que for interessante! Muito obrigada pelo carinho e tenterei deixar o blog atualizado sempre! Aliás já tem post novo, heheh

      Mais uma vez obrigada! ♥
      Post do cabelo vai ser assim que eu me estabilizar na casa! *-* beijo.

      Excluir